No início deste verão, fiz o que pensei ser apenas uma salada de jantar que acabou sendo minha nova salada de jantar favorita de todos os tempos e foi literalmente tudo o que pude falar nas próximas semanas. Incessantemente. Insuportavelmente. Eu nem esperei para perguntar se você gosta de asas de búfalo (é claro que gosta), saladas cobb (você pode gostar, posso dizer) ou procurando uma ideia para o jantar. Não é apenas quem eu sou.
Talvez ainda menos surpreendente tenha sido perceber que tenho opiniões muito fortes sobre como adaptar a ideia de asas de búfalo a coisas que não são asas de búfalo, o que significa que estou prestes a detalhar minhas partes favoritas de tudo isso:
* A leveza: Acho as asas de búfalo tão pesadas quanto as asas de frango fritas mergulhadas em um molho picante amanteigado e depois mergulhadas novamente em um molho ranch de queijo azul. É porque não são empanados; a batata frita é da própria pele. Para esta salada, você pode definitivamente usar uma costeleta de frango à milanesa crocante, se quiser, no entanto, fiquei completamente feliz com as coxas de frango grelhadas.
* O curativo two-fer: O molho de búfalo é uma mistura amanteigada de molho quente que é penetrante e fina. O molho cremoso é semelhante a um rancho e mais espesso. Para mim, a interação dessas duas texturas e sabores é tudo, então essa salada tinha que ter dois “molhos” em vez de apenas misturá-los.
* O queijo azul sem queijo azul: Eu adoro molho de queijo azul, mas minha estranha opinião é que prefiro o queijo azul fora do molho. Caso contrário, acabo tendo uma experiência de comer-todo-o-sorvete-só-para-escavar-a-massa-de-biscoito-pepitas, que insisto ser common. Polvilhar queijo azul permite que cada mordida tenha um pouco sem sufocar tudo com mais molho do que eu desejo.
* Todo o resto: Cenouras e aipo são essenciais quando se trata de asas de búfalo, na minha opinião, não apenas guarnições de pratos. A partir daí, acrescentei mais vegetais grossos – pepino, pimentão, tomate, cebola roxa em cubos – que funcionam bem com esses sabores e folhas verdes suficientes para preenchê-lo.
* Bar de saladas estilo: Sirvo tudo desmontado, porque permite que todos à mesa façam a sua salada com o equilíbrio de ingredientes dos seus sonhos, mesmo aqueles que não querem frango, queijo azul (mais para mim!), ou até molho de búfala. Além disso, as sobras conservam-se fantasticamente – molhos em seus próprios potes, alface em um saco, legumes em um recipiente – desde que não sejam misturados.
Eu… penso demais nessas coisas ou fico obcecado exatamente o suficiente? Espero que você experimente e descubra.
Anteriormente
6 meses atrás: Macarrão com brócolis cozido por mais tempo
1 ano atrás: Macarrão com manteiga para Frances
2 anos atrás: Ovos cozidos
3 anos atrás: Macarrão com Pesto Genovese
4 anos atras: Mojitos de Melancia Congelados
5 anos atrás: Corn Fritters e Bourbon Peach Smash
6 anos atrás: Homus recheado com tomate e pepino
7 anos atrás: Macarrão de Milho, Bacon e Parmesão
8 anos atrás: Sanduíche de Tomate e Provolone Frito
9 anos atrás: Picles de endro de geladeira mais fáceis e pedaços de pêssego grelhados
1 ano atrás: One-Pan Farro com tomate e bolo de sundae com calda quente
11 anos atrás: Picadinho de Milho com Bacon
Há 12 anos: Scones integrais de ricota com framboesa
13 anos atrás: Salada de manga com castanha de caju e hortelã, coxas de frango à moda tailandesa, torta de pêssego com mirtilo e tomate recortado com croutons
14 anos atrás: Pãezinhos de brioche gentle, isca de mirtilo e pizza de queijo de cabra com abobrinha e limão
15 anos atrás: sorvete de chocolate
16 anos atrás: Bolo Dupla Camada De Chocolate
[