Dia dos Namorados, ah, que época mágica do ano. Tudo é rosa e fofo e cheio de espuma e bleh. Não é realmente minha coisa. Claro, vou comemorar, mas é mais uma coisa caseira, fazer uma boa refeição. Não é sair, ter um grande showoff, ser um negócio chique. Não há necessidade de ganhar pontos na web sendo extremamente extravagantes em seus grandes gestos (especialmente se forem reservados apenas para um dia por ano). Vamos todos encher nossos corações de amor e alegria tomando um bom drink, como o Bitter Valentine.
A última vez que fiz um grande esforço para sair no Dia dos Namorados, decidi que Alice e eu deveríamos comer em um de nossos restaurantes favoritos em LA: The Foundry on Melrose. Não há nada que não gostássemos naquele lugar, a comida period incrível, o serviço inigualável, o queijo grelhado period alucinante, ainda é o melhor hambúrguer que já comi, os coquetéis estavam no ponto, literalmente (obrigado Bobby (tem uma história aí também, mas isso é outro publish)) tudo foi estupendo.
No entanto, a desvantagem de ir no grande dia V é que é sempre um menu fixo. Entendo perfeitamente isso, pois é difícil derrubar um menu completo quando você está tentando virar a mesa e conseguir o maior número possível de pombinhos. Ainda assim, a refeição foi boa, mas eu sabia que queria voltar para a experiência completa – principalmente porque alguns dos meus favoritos não estavam no menu fixo.
Então eles fecharam.
Nós nunca conseguimos aquela refeição remaining lá. Eric Greenspan ainda é um dos melhores cooks que já tive o prazer de conhecer (passava em todas as mesas, conversava um pouco, verificava se a comida estava boa, depois voltava a comandar a cozinha), mas tendo que fechar a Fundição antes de recebermos aquela última refeição completa foi um pouco agridoce.
Talvez tenhamos que ir buscar um pouco de queijo grelhado.
Enfim, voltando ao começo, o coquetel em questão, o Bitter Valentine. Eu tenho vontade de brincar com sabores amargos recentemente, então peguei uma garrafa de Amaro Lucano, tomei um gole e imaginei alguns sabores do Dia dos Namorados.
É assim que trabalho meus misteriosos métodos de adivinhação em coquetéis. A magia por trás das bebidas.
Tive dois pensamentos, um que ignorei porque poderia explorá-lo mais tarde e o segundo period morango.
Se você nunca experimentou o Amaro Lucano, é terroso, amargo e tem algumas notas botânicas únicas. Uma das coisas com as quais realmente funciona é o morango. Se você não acredita em mim, vá tomar um gole e considere por si mesmo. Vou esperar.
Depois de decidir descer Strawberry Lane, devo ter me inspirado pela natureza invasora da primavera (pelo menos aqui na Califórnia, onde está pairando em torno de 77 ° F hoje) e imaginei que uma boa tequila funcionaria perfeitamente.
Agora estávamos preparados com Amaro Lucano, tequila, licor de morango e algo assim. Precisávamos de algo mais para completar os sabores. Essa outra coisa acabou por ser limão.
Misture tudo isso e você terá um coquetel refrescante, levemente amargo, levemente adocicado e infinitamente saboroso. Quer você ame ou odeie o grande dia dos ursinhos de pelúcia, você vai adorar o Bitter Valentine.
Para todos os outros, vamos ao Bitter Valentine!
Bitter Valentine: um coquetel de tequila amargo para o dia dos namorados
Autor: O weblog da bebida
Tipo de receita: bebidas
Tempo de preparação:
Hora de cozinhar:
Tempo whole:
Serve: 1
- 1 ½ onças. tequila
- 1 onça. Lucano Amargo
- ¾ onças. licor de morango
- ¾ onças. suco de limão
- morangos
- Tipo de copo: Martini
- Coloque todas as suas bebidas mais o suco de limão em sua coqueteleira.
- Adicione um pouco de gelo.
- Sacudir.
- Agite para destruir a raiva em seu coração.
- Ou para preenchê-lo.
- O que você decidir, agite até que esteja bom e frio.
- Despeje e coe em seu copo de martini.
- Eu adicionei as etapas de coagem porque você não quer pedaços de gelo.
- A menos que você faça, então não se esforce.
- Decore com um morango.
- Agora vá ficar amargo.
- Ou seja feliz.
- De qualquer forma, é um ótimo coquetel.