Cubos de rabanada com creme de mel salgado

Feliz junho meus queridos amigos! É maravilhoso estar de volta ao espaço do weblog e trazer a você esta nova e *muito* deliciosa receita de cubos de rabanada. De onde veio essa divindade?! Não faço ideia, mas fiquei muito animado para receber o obtain. É uma verdadeira celebração do ovo! E bem no auge da temporada aqui em Ontário, enquanto testemunhamos as forças da vida se desenrolando, a cada momento.

Já que gostaria de focar em nosso ingrediente principal hoje, vamos falar sobre como obter e comprar ovos. Há muito o que decifrar ao comprar em relação ao grau, tamanho e reivindicações de cultivo, juntamente com os impactos nutricionais, éticos e ambientais dessas variedades, então espero que você ache útil meu guia para este alimento altamente nutritivo e milagroso. para você.

NOTA

Os ovos recebem notas (AA, A ou B) com base em fatores de qualidade interna, como defeitos e frescor, e fatores externos que refletem os atributos da casca. Os ovos de grau A têm claras grossas (as claras de grau AA são ligeiramente mais grossas) que não se espalham facilmente, tornando-as uma escolha preferida para fritar. Enquanto isso, os ovos de grau B geralmente têm claras de ovos mais finas, tornando-os ideais para assar, omeletes, cubos de torradas frescas, por exemplo, e sim, creme.

TAMANHO

Os ovos variam em tamanho (Further Grande, Grande e Médio são os tamanhos mais comuns nas lojas) com base em seu peso. As marcas de tamanho nas caixas de ovos informam o peso líquido mínimo para uma dúzia de ovos. Se você está procurando mais proteína, deve escolher um ovo de tamanho maior.

FAZENDO REIVINDICAÇÕES

Muitos estão preocupados com a maneira como as galinhas poedeiras são criadas. Aqui está uma definição rápida para algumas reivindicações populares.

Convencional

Os ovos criados convencionalmente geralmente vêm de galinhas criadas em grandes instalações industriais. Essas galinhas são frequentemente confinadas em gaiolas e recebem uma dieta de milho e soja, suplementada com vitaminas e minerais. Os ovos convencionais são geralmente a opção mais barata e estão amplamente disponíveis, mas muitas pessoas se preocupam com o bem-estar das galinhas e o impacto ambiental desse tipo de criação.

Orgânico

Os ovos orgânicos vêm de galinhas que são alimentadas com uma dieta orgânica e não recebem antibióticos ou hormônios. Para serem certificadas como orgânicas, pelo menos pelos padrões do USDA, as galinhas devem estar livres de gaiolas e também ter acesso sazonal ao ar livre. Os ovos orgânicos são normalmente mais caros do que os ovos produzidos convencionalmente, mas muitas pessoas acreditam que são mais saudáveis ​​e melhores para o meio ambiente.

Fortificado / Enriquecido Nutricionalmente

Os ovos fortificados vêm de galinhas que foram criadas de acordo com os padrões convencionais, mas receberam ração enriquecida de alguma forma. Normalmente, isso pode incluir qualquer coisa, desde sementes de linho moídas a algas marinhas, óleo de girassol, óleo de peixe, alfafa ou farelo de arroz. Dependendo da alimentação, os ovos fortificados podem ter mais ômega-3, vitamina D, vitamina E, ácido fólico e iodo.

Criado a pasto

Os ovos criados em pasto vêm de galinhas que podem vagar livremente no pasto, arranhar, forragear e comer uma dieta pure que inclui gramíneas, insetos e outras plantas. As galinhas criadas em pastagens são frequentemente consideradas a maneira mais humana e sustentável de produzir ovos, e muitas pessoas acreditam que os ovos resultantes são mais nutritivos e saborosos do que os ovos cultivados convencionalmente. Isso é verdade dependendo, você adivinhou; o que eles estão comendo!

Então, quais são as diferenças entre esses tipos de ovos? Aqui estão alguns fatores-chave a serem considerados:

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

Há algumas evidências que sugerem que os ovos criados em pastagens podem ser mais nutritivos do que os ovos cultivados convencionalmente. Estudos têm mostrado que ovos criados em pastagens pode têm níveis mais altos de ácidos graxos ômega-3, vitamina D e antioxidantes do que os ovos cultivados convencionalmente. No entanto, as diferenças no teor de nutrientes entre diferentes tipos de ovos podem ser pequenas (e, em alguns casos, difíceis de rastrear devido à estação, à saúde do solo e aos alimentos específicos consumidos) e podem não ser significativas o suficiente para fazer uma grande diferença na saúde geral. .

BEM ESTAR ANIMAL

Se você está preocupado com o bem-estar das galinhas que produzem seus ovos, considere a compra de ovos orgânicos ou criados em pastagens, porque esses tipos de ovos vêm de galinhas que podem round livremente e não estão confinadas a pequenas gaiolas. No entanto, vale a pena notar que os regulamentos em torno da agricultura orgânica e de pastagens podem variar, e algumas fazendas podem ter práticas mais humanas do que outras. Se você tiver a possibilidade de fazê-lo, pergunte ao fornecedor native de ovos como as galinhas são criadas, como é o ambiente físico e até mesmo as práticas de abate.

IMPACTO AMBIENTAL

Toda produção de alimentos impacta o meio ambiente. Para minimizar o impacto da produção de ovos, considere a compra de ovos orgânicos ou criados em pastagens, pois esses tipos de práticas agrícolas geralmente envolvem menos uso ou são livres de pesticidas e fertilizantes e podem ter uma pegada de carbono menor do que os ovos cultivados convencionalmente. No entanto, vale a pena notar que o impacto ambiental da produção de ovos pode ser complexo e as práticas específicas utilizadas por cada granja podem variar. Mais uma vez, pergunte ao seu fazendeiro!

Resumindo, o tipo de ovo que você escolher vai depender do seu orçamento, prioridades e valores. Ovos orgânicos e criados a pasto podem ser mais nutritivos e ter um impacto ambiental menor, mas geralmente são mais caros. Os ovos cultivados convencionalmente podem ser mais fáceis de encontrar e mais acessíveis, mas algumas pessoas têm preocupações sobre o bem-estar das galinhas e o impacto ambiental desse tipo de criação. Por fim, a melhor maneira de escolher os ovos é fazer sua pesquisa, ler os rótulos com atenção, falar com o fornecedor native de ovos, se possível, e encontrar a opção que melhor atende às suas necessidades.

Okay, agora para a receita ?

Por que cubos de rabanada, você pergunta? Porque seis lados de glória dourada é muito melhor do que dois, haha! Eu realmente queria criar um prato de destaque, que fosse deliciosamente indulgente e também visualmente deslumbrante. Ter essa beleza colocada na minha frente com certeza faria meu queixo cair!

A verdadeira estrela do present aqui, no entanto, é o creme, que é uma comida completamente nova para mim e que estou curioso para experimentar! Também conhecido como Crème Anglaise, é a base de todos os sorvetes (pelo menos dos realmente bons). Isso já deve dizer a você que é rico e satisfatório – comida de deusa – como meu querido amigo Elenore coloca. Devo dizer que me sinto excepcionalmente como uma rainha apreciando a divindade ultracremosa e deliciosa. É como ser beijado por um anjo!

O creme ficou surpreendentemente fácil de fazer depois que entendi a ciência por trás dele: creme de verdade e leite com alto teor de gordura são infundidos com baunilha, resfriados até que possam ser combinados com as gemas sem coalhá-las (esse processo é chamado de têmpera) e, lentamente, leve novamente à temperatura para que as gemas cozinhem e engrossem o molho. Simples em teoria, mas requer um pouco de paciência e atenção whole e whole às vezes. Encontrei muitas receitas de creme com amidos e espessantes, mas queria seguir toda a rota alimentar e ficar apenas com os ovos. Tão feliz que eu fiz! Também substituí o açúcar refinado por creme de mel. Isso não apenas confere um sabor tão impressionante, mas também serve para ajudar a engrossar o creme.

Aqui estão algumas notas de receita sobre o creme:

Se você se atrapalhar e os ovos coalharem ou o molho quebrar, use um liquidificador de imersão para juntar tudo novamente.

Se você tiver acesso a ovos orgânicos (ou melhor ainda, ovos de pasto de galinhas soltas!), Eu o encorajo a usá-los aqui, pois você realmente vai prová-los. O mesmo vale para os laticínios; encontre o melhor que puder, pontos de bônus para locais e alimentados com capim. Para o chantilly, escolha entre 35-40% de gordura. O leite integral deve ter cerca de 3-4% de gordura.

Não tente fazer isso com mel claro e escorrendo, pois não posso garantir os mesmos resultados.

O creme rende mais do que você precisa para este prato, mas as sobras ficam na geladeira por 5 dias. Você pode aquecer o creme novamente aquecendo-o suavemente em banho-maria sobre água fervente, mexendo sempre.

Se os morangos não estiverem na época, escolha outra fruta! O céu é o limite – você pode até começar com frozen se isso for tudo que você tem.

Espero que você ame esta receita de cubos de rabanada tanto quanto eu. É uma ode aos ovos, às natas, à baunilha, à alegria! Tenho certeza de que isso colocará um sorriso em seu rosto e em todos os que tiverem a sorte de aproveitá-lo com você.

Creme de Mel Salgado

  • 1 Fava de baunilha
  • 3 gemas de ovo
  • xícara / 75ml de creme de mel
  • 1 xícara / 250ml de leite integral
  • 2 copos / 500ml de chantilly
  • sal a gosto como desejado
  • Abra a fava de baunilha no sentido do comprimento, raspe as sementes e coloque em uma panela de fundo grosso com o leite e o creme de leite. Ligue o fogo médio e mexa de vez em quando, apenas até que a mistura comece a borbulhar na borda da panela por cerca de 2 minutos. NÃO deixe a mistura ferver. Retire do fogo e deixe esfriar e infundir por cerca de 20 minutos.

  • Separe as claras e as gemas (reserve as claras para as rabanadas). Bata as gemas e o mel juntos.

  • Coloque 1 colher da mistura de creme resfriada nas gemas e bata rapidamente para combinar. Adicione outra concha e bata, repetindo até não sobrar creme. Limpe bem a panela, certificando-se de que não haja resíduos.

  • Despeje o creme temperado e a mistura de ovos por uma peneira de volta para a panela limpa e ligue o fogo médio. Mexa constantemente com uma colher de pau por cerca de 8-10 minutos (NÃO saia do fogão!). O creme está pronto quando a mistura cobrir as costas da colher e você pode traçar uma linha limpa com o dedo (veja a foto).

  • Assim que engrossar, retire do fogo e coe novamente por uma peneira para uma tigela ou outro recipiente à prova de calor. Mergulhe este recipiente em um banho de gelo para interromper o cozimento, lembrando de mexer de vez em quando. Deixe a mistura esfriar. Tempere com sal, conforme desejado. Sirva e aproveite imediatamente e guarde as sobras na geladeira por até cinco dias.

Sarah Britton

Clique aqui para imprimir esta receita

Cobertura De Morango

  • 250 g / 9 onças. morangos frescos
  • pitada sal
  • ½ – 1 colher de sopa xarope de bordo puro como desejado
  • Descasque e pique os morangos em cubos pequenos. Coloque em uma tigela, polvilhe com sal, mexa bem para cobrir, adicione o xarope de bordo e dobre para combinar. Deixe descansar por pelo menos 10 minutos antes de servir.

Sarah Britton

Clique aqui para imprimir esta receita

Cubos de Torrada Francesa

  • 1 pão de fermento de preferência integral
  • 2 ovos + clara de ovo da fabricação do creme
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
  • 1 vagem de cardamomo opcional mas delicioso
  • ghee ou manteiga para cozinhar
  • Corte o pão, grosseiramente, em quatro cubos de 8 cm. Remova as crostas.

  • Bata os ovos e a baunilha em uma tigela pequena. Esmague a vagem do cardamomo, descarte a pele e amasse as sementes até quebrá-las em pedaços bem pequenos. Bata na mistura de ovos.

  • Um por um, mergulhe cada cubo de pão na mistura de ovos, deixando cada lado banhar por 15 segundos ou mais, depois virando até que todos os seis lados estejam cobertos.

  • Derreta a gordura em uma frigideira em fogo médio. Adicione os cubos de pão e cozinhe de cada lado por 1 minuto ou até dourar.

  • Para servir, coloque a quantidade de creme que desejar em cada prato (eu usei cerca de 1/4 xícara / 60ml por porção), coloque o cubo de rabanada por cima e coloque um pouco da mistura de morango. Diga obrigado e aproveite.

Sarah Britton

Clique aqui para imprimir esta receita

Enviando a todos vocês amor e abundância para esta temporada gloriosa! Que você seja nutrido e um pouco mimado ?

xo, Sarah B



[